Geral

Suspeito de matar a ex-namorada morre em presídio no Piauí

Investigado pelo feminicídio contra a ex-namorada, Fábio Rodrigues Braga morreu após passar mal na Penitenciária Humberto Reis da Silveira, localizada no município de Altos, onde cumpria prisão preventiva desde o mês de setembro.

A morte foi registrada no último sábado (13). O Cidadeverde.com tentou contato com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus-PI), mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

De acordo com o delegado Paulo Nogueira, responsável pelo inquérito que investigou o assassinato da ex-namorada de Fábio Braga, o acusado chegou a ser socorrido após passar mal, mas não resistiu.

“Ele passou mal e ainda tentaram socorrer, mas ele veio a óbito no caminho, segundo consta no boletim de ocorrência registrado pelo pai. Ainda não sei a causa da morte, mas vamos aguardar”, informou.

O crime

Fábio Braga era acusado de matar a tiros a sua ex-namorada, Sarah Denise, de 17 anos, com a arma do irmão, que é sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no último mês de julho na cidade de Beneditinos, ocasião em que também tentou contra a própria vida e foi socorrido por familiares.

Testemunhas relataram que Sarah estava em um banheiro e, ao perceber a presença do ex, saiu em direção a um grupo de pessoas, momento em que foi atingida por um tiro nas costas. O projétil transfixou o corpo da jovem, saindo pelo peito e atingindo ainda a perna de uma outra pessoa que estava no local.

Após atirar contra a ex-namorada, Fábio Braga tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido por familiares. Ele permaneceu internado até o dia 14 de setembro. Após a alta hospitalar, ele foi encaminhado para o presídio para o cumprimento da prisão preventiva.

cidadeverde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo