Polícia Civil divulga foto de irmãos foragidos por homicídio em Picos

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Picos (1ª DHPP), divulgou nesta sexta-feira (26) a imagem de dois foragidos, acusados de participarem do assassinato de Erisson John Lima Santos, conhecido como “Bob Esponja”. O crime ocorreu na madrugada de 1º de dezembro no bairro Paroquial, e as investigações apontaram os irmãos José Jardel de Moura Moreira e José Jailson de Moura Moreira, como autores do homicídio.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário, que decretou a prisão preventiva dos dois irmãos. José Jardel e José Jailson foram indiciados pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e em concurso de pessoas.
Segundo informações da corporação, a vítima foi encontrada sem vida em via pública, com lesões contundentes na cabeça e na face, após ser brutalmente assassinada por José Jardel e José Jailson. Erisson John sofreu 15 golpes de faca, além de espancamento e outras agressões físicas.
Ainda conforme a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e os dois irmãos, supostamente originada de uma ameaça feita por Erisson John no interior do sistema prisional. A alegação, no entanto, não foi comprovada.
Mesmo com a conclusão das investigações e decretação da prisão preventiva, o paradeiro dos irmãos é desconhecido desde o dia do crime. Qualquer informação que possa ajudar a localizar os indivíduos pode ser comunicada através dos telefones: (89) 98142-2595 ou (89) 99489-7608.
gp1




