Polícia

Polícia apreende adolescente suspeita de latrocínio e roubos a motoristas

Uma adolescente foi apreendida na manhã desta sexta-feira (31), suspeita de envolvimento no latrocínio do sargento da PM Jurandir Pereira de Oliveira.

O crime ocorreu em dezembro de 2024, no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. O policial foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e outros quatro em um carro roubado.

O grupo teria tentado roubar a arma do sargento, que reagiu. Durante o confronto, ele foi atingido na região do tórax e no ombro direito. Um dos suspeitos, que pilotava a motocicleta, também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias depois.

Segundo o delegado Marcelo Dias, do Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), a adolescente também é suspeita de participar de roubos a motoristas por aplicativo.

“Na nossa investigação, concluímos que ela participava de roubos a motoristas por aplicativo. Ela solicitava o transporte pelo app e, quando o motorista chegava, o assalto era anunciado”, explicou o delegado.

Um segundo adolescente também foi apreendido, e outras três pessoas foram presas durante a ação do DRFV nesta manhã. As prisões estão relacionadas a roubos de veículos.

cidadeverde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo