Mãe e padrasto são presos em São Paulo por suspeita de matar menina de 5 anos

A mãe e o padrasto de uma menina de 5 anos foram presos na cidade de Itapetininga (SP) na noite dessa terça-feira (14), acusados de matar a criança e enterrá-la no quintal da casa em que moravam. Segundo a Polícia Civil, eles confessaram o crime.
O caso veio à tona após a família paterna de Maria Clara Aguirre Lisboa acionar as autoridades, denunciando o desaparecimento da criança. Os policiais localizaram os suspeitos, identificados como Luiza Aguirre Barbosa da Silva e Rodrigo Ribeiro Machado, e os conduziram à delegacia.
Foto: Reprodução
Diante da autoridade policial, o casal confessou o assassinato e disse ter concretado e enterrado o corpo de Maria Clara em uma cova rasa nos fundos da residência. De acordo com as primeiras informações da perícia, o corpo da criança estava enterrado há cerca de 20 dias.
A Polícia Civil também informou que o padrasto havia deixado a prisão há cerca de um mês, tendo cumprido pena por violência doméstica contra a companheira, mãe da menina, que acabou reatando o relacionamento após a soltura.
gp1