Geral

Investigação busca esclarecer se vítimas de duplo homicídio eram alvos de ataque

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo homicídio de Israel dos Santos Quaresma Martins, de 37 anos e Cauã Garcia Santos, de 19 anos, ocorrido no sábado (20), no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.

Segundo o delegado Divanilson Sena, responsável pelas investigações, testemunhas foram ouvidas ainda no local do crime, e a apuração segue em andamento.

“Como já havia sido divulgado, um veículo e dois indivíduos em uma motocicleta foram até a residência, invadiram o local e ceifaram a vida dessas duas pessoas. Outras pessoas que também estavam no local conseguiram fugir”, informou.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que indivíduos, em uma motocicleta e em um carro, se aproximaram do bar, desceram dos veículos e efetuaram disparos contra as vítimas, fugindo em seguida.

As investigações ainda não conseguiram confirmar se as duas vítimas eram os alvos da ação criminosa. “Estamos ouvindo as pessoas para saber quem realmente era o alvo e a motivação do crime. Mas, a princípio, podemos adiantar que tudo indica que as mortes estejam ligadas a uma disputa entre facções. Ainda não sabemos se as vítimas tinham ligação com o crime”, destacou.

O delegado ressaltou que, na noite anterior ao crime, ocorreu uma comemoração de aniversário na residência.

“Era um mercadinho, e houve esse aniversário, com um fluxo muito grande de pessoas. Ouvimos preliminarmente a proprietária e agora seguimos para a identificação dos autores. Contabilizamos pelo menos três pessoas no carro e duas na motocicleta”, concluiu.

cidadeverde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo