Geral

Homem ameaça a própria companheira com foice e acaba conduzido à delegacia no Sul do Piauí

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Gilbués após uma ocorrência de ameaça e violência doméstica, enquadrada na Lei Maria da Penha, registrada nesta quinta-feira (25/12), no município de Gilbués, Sul do Piauí. Com informações do Portal do Gurguéia.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 0h16, a guarnição de serviço foi abordada por uma mulher, identificada pelas iniciais P., que relatou que o companheiro de sua mãe, identificado como E. B., conhecido pelo apelido de “Boi”, teria ingerido bebida alcoólica e passado a ameaçar a vítima.

Ainda conforme o relato, o suspeito teria enforcado a mulher e, em seguida, perseguido a vítima portando uma foice, afirmando que iria matá-la. A mulher conseguiu fugir e se abrigar na casa de uma vizinha, conseguindo escapar das agressões.

A equipe policial se deslocou até o local indicado, nas proximidades do antigo GPM, onde constatou a veracidade dos fatos. Diante da situação, vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Gilbués para os procedimentos legais. O exame de corpo de delito não foi realizado naquele momento e ficou previsto para o período da manhã, conforme informado pelo médico plantonista do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo