Foragido que rompeu tornozeleira é preso ao usar venda de milho para disfarçar tráfico

Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (5) no município de Altos, a cerca de 40 km de Teresina. O jovem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, havia rompido a tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, durante a abordagem, os policiais identificaram que o suspeito utilizava a venda de milho como fachada para comercializar entorpecentes.
Com o investigado, os agentes encontraram porções de drogas, o que resultou na prisão em flagrante. Segundo as investigações, mesmo após romper o equipamento de monitoramento eletrônico, o jovem teria continuado atuando no tráfico na região.
O delegado Charles Pessoa destacou que a prisão faz parte das ações integradas de combate ao crime organizado no estado.
“O trabalho de monitoramento e integração entre as forças de segurança foi fundamental para localizar o foragido e interromper a prática criminosa que ele continuava exercendo, mesmo após romper a tornozeleira eletrônica”, pontuou.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Seccional de Altos, onde foram realizados os procedimentos legais. A ação contou com a participação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da Delegacia Seccional de Altos e da Polícia Militar, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).
cidadeverde




