Bolsonaro tem nova crise de soluço antes de ser transferido para a Papudinha

Na última quinta (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, fosse transferido da Superintendência da Polícia Federal (PF) para o 19º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), conhecido como “Papudinha”. Acontece que no momento da transferência, o ex-presidente voltou a apresentar uma forte crise de soluços e pediu que chamassem um médico, de acordo com informações do SBT.
Mesmo com a crise a transferência foi realizada. Durante a madrugada desta sexta (16), ao chegar na Papudinha, Bolsonaro realizou exames de corpo de delito e voltou à prisão, mas ainda não havia melhorado do problema. O SBT informou ainda que ele recebeu atendimento ao chegar à nova prisão.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou o marido juntamente com advogados. Michelle levou comida para o ex-presidente. Ele ficará em uma sala de Estado-maior com capacidade para até 4 pessoas (mas será usada exclusivamente para Bolsonaro), no batalhão que fica localizado no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.
Ainda ontem, o Supremo publicou um vídeo mostrando a cela que Jair Bolsonaro ficará, e informou que é igual à que o ex-ministro da Justiça, Anderson Torres e o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, cumprem pena.
gp1




