Mulher usa nome falso e homem joga droga pela janela durante prisão em Teresina

A Polícia Civil do Piauí prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas e uso de documento falso durante operação realizada na manhã desta quinta-feira (13), na zona Sul de Teresina. A ação foi conduzida pela Diretoria de Operações Policiais (DEOP), com apoio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
De acordo com a Polícia Civil, a operação tinha como principal objetivo capturar K.A.A.O., de 32 anos, condenada por tráfico de drogas e foragida do sistema prisional. Durante as investigações, os policiais localizaram um apartamento no bairro Vermelha, onde a mulher se escondia e mantinha contato com M.P.C.N., de 43 anos, também com histórico criminal.
Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, M.P.C.N. teria jogado pela janela uma porção de maconha e uma agenda de anotações, ao perceber a chegada da equipe policial. Já K.A.A.O. apresentou-se com nome falso, utilizando uma carteira de identidade em nome de outra pessoa, que foi apreendida.
Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a mulher também foi autuada por uso de documento falso, além de ter sido presa em cumprimento a um mandado de prisão em aberto.
Segundo o delegado Tales Gomes, o homem é conhecido no meio policial por envolvimento em roubos a bancos. “Ambos foram encaminhados ao Denarc para os procedimentos legais e, posteriormente, apresentados à audiência de custódia”, informou.
A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas pelo número (86) 99991-0455, com garantia de sigilo absoluto.
cidadeverde




