Geral

Aposentada desaparece após fazer empréstimo de R$ 2,5 mil em banco de Teresina

A aposentada Ana Maria Araújo Lopes, de 64 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (16), após realizar um empréstimo de R$ 2.500 em um banco no Centro de Teresina.

Uma das filhas da aposentada registrou o boletim de ocorrência no DHPP na sexta-feira (17), relatando o desaparecimento da mãe. Ela informou à polícia que chegou a conversar com a funcionária do banco que atendeu Ana Maria e que a mesma estava muito nervosa.

“As informações que temos é que ela foi à agência com toda a documentação, fez o empréstimo. Mas não tivemos acesso às câmeras. Recebemos algumas informações falsas de que ela estaria circulando por bairros da zona Sul, mas nada foi encontrado”, relatou Karine Mata, sobrinha da aposentada.

Ainda segundo Karine Mata, a família também procurou a idosa em hospitais, UPAs, rodoviária e aeroporto.

“Uma moça relatou ter visto uma senhora parecida no aeroporto, mas não tivemos comprovação. Ontem estivemos novamente no DHPP, mas tudo ainda está em investigação”, acrescentou.

As buscas pela aposentada continuam, a família disponibilizou dois números de contato para aqueles que tiverem informações sobre a idosa.  E pediram que aqueles que tiverem informações entrar em contato pelos telefones (86) 99428-2032 ou (86) 99840-6700.

Foto: Arquivo Pessoal

cidadeverde

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo